Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2015

Cobras e Cobrinhas tem noite de goleadas

Divulgação
Detalhes Notícia
A Prefeitura Municipal de Birigui estreou com vitória no Torneio dos Cobras

Muitos gols foram marcados na noite de quarta-feira, 7, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, nos três jogos disputados válidos pelo 36º Torneio dos Cobras e 27º Torneio dos Cobrinhas de Futsal, organizados pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínio exclusivo do Grupo Clealco. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a Juliana Peres Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana/Linda Jú Calçados venceu a Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui por 4 a 1, com gols de Alan César, Leandrinho, Eduardo Kojima e Otávio Rizzato. Thaiar Ferrari descontou para a equipe glicerense. Já no Torneio dos Cobras, a Prefeitura Municipal de Birigui ganhou do Barceluza por 8 a 2, com gols de Alisson Pereira (4), Zé Luis (2), Lucas Willian (1) e Airton Silva (contra). O Barceluza descontou com Elder Fidelis e Guiga. No complemento da rodada, a Class Eventos/Constrular/Construtora Altimari venceu a Informais Informática por 7 a 2, com gols de Filipin (2), Marlon (1), Piolho (1), Zé Roberto (1), Lúcio Flávio (1) e Danilão (1). Para a Informais marcaram Lucas Paliotta e Lucas Lundquist. 

Os torneios prosseguem na noite desta sexta-feira, 9, com a disputa dos seguintes: 

19h15-Master: Retesp 30 anos x Luiziânia
20h00-Cobras: Funilaria e Pintura do Gordo x Siga Bem Peças e Mecânica Diesel
20h45-Cobras: Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Balived/Sementes Caiçara x Clementina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade