Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2010

Cobras e Cobrinhas: Shimboca de Araçatuba x ADC Equipav é atração hoje

Detalhes Notícia

Três partidas serão disputadas na noite desta terça-feira, 19, válidas pelo 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. Destaque para o confronto entre Shimboca/Brasília Veículos/Central de Cargas Coroados x ADC Equipav/Super Pavoni pelo grupo “C” do Torneio dos Cobras. Os dois times estão invictos na disputa e dividem a liderança da chave. Quem vencer garante vaga na 2ª fase com uma rodada de antecedência.

COBRINHAS
Antes serão disputados dois jogos válidos pelo Torneio dos Cobrinhas. As 19h15, pelo grupo “A”, jogam Lago Azul x Rio Sul Modas/Supermercado Ramires/Sportlins. O Lago Azul é o terceiro colocado do grupo com uma vitória e uma derrota. Já o Rio Sul ocupa apenas a quinta colocação com uma derrota e um empate. As 19h45, pelo grupo “B”, jogam Sabor Caseiro/Center Portas x Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia. O Sabor Caseiro perdeu os dois jogos que disputou e precisa da vitória para continuar buscando a classificação para a 2ª fase. Já o time do Peñarol tem uma vitória e um empate na disputa e se somar mais três pontos praticamente carimba seu passaporte para a próxima etapa.

JOGOS DE AMANHÃ
19h15 – Cobras: Atlântica/Gabriel Modas/Milanin/Sigmaker x Comércio de Doces São José/JK Peças/A Favorita
19h45 – Cobras: Amigos EC/Padaria 1001 Delícias/Buritama x Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália
20h15 – Cobrinhas: Ferreira Engenharia e Construção x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural.

ARTILHEIROS
Willian (ADC Equipav/Super Pavoni) e Adê (Master Lub/Churrascaria Caneco de Ouro) dividem a artilharia do Torneio dos Cobras com 5 gols. Já no Torneio dos Cobrinhas, Keka (Clementina) e Eduardo (Ferreira Engenharia e Construção) são os artilheiros com 6 gols.

Foto: O time do Sabor Caseiro/Center Portas corre atrás da primeira vitória nos Cobrinhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade