Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/01/2009

Cobras e Cobrinhas registra primeiro empate

Detalhes Notícia

Na noite de terça-feira, 13, foi registrado o primeiro empate do 30º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Penapolense de Futebol de Salão.
Em jogo de bom nível técnico, Emacar/Auto Posto Marin/Quati Lanches e JK Peças e Acessórios/Vidro Art empataram por 3 a 3. Badú, Zé Mauricio e Octávio (contra) marcaram para a Emacar, ao passo que Thiago, Júlio César e Badú (contra) deixaram tudo igual para a JK Peças. A partida foi válida pelo grupo A. Pelo Torneio dos Cobrinhas (Sub-20), também pelo grupo A, Bilac estreou na disputa vencendo o Delta Car/Hidralmax/Prefeitura de Penápolis por 5 a 4, com gols de Danilo (3), Wanderley (1) e Adriano (1). O Delta Car diminuiu com Carlos Willian (2), Maurício (1) e Evandro (1).

JOGOS DE HOJE
Nesta quinta-feira, 15, os certames prosseguem com a disputa de dois jogos. As 19h30, pelo grupo B do Torneio dos Cobrinhas, Clube Penapolense e Peñarol/Indius Bar/Luiziânia estréiam na disputa. As 20h15, pelo grupo A do Torneio dos Cobras, jogam Milanin Games/Doce Mel/Elio Jóias x JK Peças e Acessórios/Vidro Art.

AMANHÃ
19h15 – Cobrinhas: Casa das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo x Lago Azul/ABN
20h00 – Cobras: Bicicletaria Pardim x Clementina
20h45 – Cobras: Retesp x Edijota/Center Portas/Top Malhas.

Foto: O time de Bilac estreou com vitória no Torneio dos Cobrinhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade