Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2006

Cobras e Cobrinhas: Entrega de propostas para bar e segurança devem ser feitas até hoje

O Setor de Compras da Prefeitura de Penápolis encerra hoje, 27, às 14h00, o prazo para apresentação de propostas dos interessados em concorrer à concessão de bar e execução de serviços de segurança no Ginásio Municipal de Esportes Antônio de Castilho Braga, durante a realização do Torneio Cobras e Cobrinhas de Futsal. O evento é uma promoção da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da prefeitura. Sobre a exploração do bar interno do ginásio, ela será de 05 janeiro a 16 de fevereiro, período dos jogos, com horário de funcionamento das 19h00 às 23h00; o tipo de comércio deve ser bar, podendo haver a comercialização de refrigerantes, sucos, água, doces e salgados em geral. É proibida a venda de bebidas alcoólicas. O valor mínimo a ser aceito pela concessão dos serviços é de R$ 1 mil. O valor a ser recolhido deverá ser em dinheiro ou cheque nominal à Prefeitura de Penápolis, com pagamento na assinatura do contrato.

Com relação à praça de alimentação externa do ginásio, caso haja interesse em instalar comércio a pessoa deverá negociar diretamente com a Secretaria de Esportes.

 

Segurança

Sobre o processo para contratação de uma empresa para prestação de serviços de segurança no ginásio, a mesma também deverá realizar os trabalhos durante todo o período dos jogos, das 19h00 às 23h00. No dia 10 de fevereiro o evento acontecerá no período da tarde. Para participar a empresa candidata deve se comprometer a disponibilizar diariamente pessoal treinado e uniformizado. As propostas dos interessados serão classificadas seguindo o critério de escolha pelo menor valor apresentado. O pagamento da prestadora de serviços será efetuado no final do campeonato. Para outras informações o telefone do Serviço de Compras da prefeitura é o 3654-2537. Na próxima terça-feira, dia 26, o atendimento ao público ocorrerá a partir das 12h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade