Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

GOLS
Clementina e Paulista não pouparam gols na partida que disputaram na noite de sexta-feira, 25, válida pela última rodada da 2ª fase do Torneio dos Cobrinhas de Futsal. Foram marcados nada menos do que 25 gols. A Paulista venceu por 14 a 11 e garantiu sua vaga nas semi-finais da competição.

ARTILHEIROS
Keka (Clementina) marcou 4 gols e assumiu a liderança da artilharia com 15 gols. Dominguinho (Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste) está com 13. No Torneio dos Cobras os artilheiros são Julinho (Atlântica) e Idegar (Auto Peças ABN/Calçados Noroeste), com 9.

DEFESA
A equipe da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste tem a defesa menos vazada da competição com 8 gols sofridos em 5 jogos. O Lago Azul/Sportlins/Star Seguros está em segundo com 20 gols, também em cinco jogos. No Torneio dos Cobras a melhor defesa é a do Auto Posto Marin, que sofreu 5 gols em 4 jogos. O Índios Bar está em segundo com 9 gols sofridos em 5 jogos.

DISCIPLINADA
O time de Clementina é o mais disciplinado do Torneio dos Cobrinhas. Em quatro jogos a equipe recebeu apenas quatro cartões amarelos. A Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste está em segundo com 5 cartões amarelos e 1 vermelho. Nos Cobras, o time mais disciplinado é o do Auto Posto Marin com 3 cartões amarelos em 5 jogos. O Atlântica está em segundo com 4 amarelos.

SUPERIORIDADE
Os resultados da 2ª fase do Torneio dos Cobrinhas comprovam a superioridade dos times do grupo “A” sobre o grupo “B”. Todos os três times que faziam parte do grupo “A” na 1ª fase classificaram-se para as semi-finais ao vencer os adversários do grupo “B”. Clementina acabou ficando com a quarta vaga pelo índice-técnico.

FEMININO
Na preliminar de Clementina x Paulista se apresentaram duas equipes de futsal feminino do Lago Azul. A vitória foi da equipe “B” por 5 a 3 com gols de Maria Silvia (3), Luciana Mendes (1) e Rubia (1). Para a equipe “A” descontaram Yara (2) e um gol contra. Na próxima semana a Secretaria Municipal de Esportes estará realizando o congresso técnico com as equipes que participarão do 7º Campeonato de Futsal Feminino para definição do sistema de disputa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade