Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

TUMULTO
A partida entre Índios Bar x Emacar/Farmácia Garcia, disputada na noite de quinta-feira, no Gigante Azul, foi muito tumultuada. Tudo começou depois da expulsão do jogador Paraíba. Os nervos ficaram a flor da pele e mais algumas expulsões vieram em seguida.

VALENTE
O time da Emacar/Farmácia Garcia foi valente durante todo o jogo. Mesmo não levando o favoritismo, o time tentou acabar com a invencibilidade do Índios Bar, mas, não conseguiu, já que durante a partida ficou fragilizada pelas contusões do goleiro Caíque e dos jogadores Gustavo e Ricardinho.

MARIN
Já a equipe do Auto Posto Marin não teve dificuldade para garantir sua vaga na semi-final. O time goleou o Juventude por 6 a 1 sem fazer muito esforço e vai enfrentar a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste na semi-final. O jogo está marcado para terça-feira.

ESPERADO
O outro confronto será entre Índios Bar x Atlântica. Na opinião de muitos será a final antecipada do torneio. Difícil apontar um favorito, mas, pelo o que apresentaram durante o certame, acho que o Atlântica leva ligeira vantagem. Vai depender muito da inspiração dos jogadores dos dois times.

VINÍCIUS
O meu amigo Vinicius Zanin fez um golaço na vitória do Auto Posto Marin. Atuando no gol ele defendeu um chute do goleiro do Juventude e em ato contínuo fez o gol por cobertura com muita precisão. Ao longo da competição ele teve boas atuações no gol de sua equipe. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade