Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

EQUILÍBRIO
Lago Azul/Sportlins/Star Seguros e Drogaria Central 24h fizeram um jogo equilibradíssimo na noite de quarta-feira, válido pela 2ª fase do Torneio dos Cobrinhas. O Lago Azul venceu por 7 a 6 e garantiu sua vaga nas semi-final. O atleta Luan Lima foi o destaque da partida ao marcar quatro gols.

RESULTADOS
Mesmo com a derrota, a Drogaria Central 24h mantém chances de classificação. Para isso, tem que torcer para a vitória de Clementina sobre o Paulista em jogo marcado para hoje a noite. Nesse caso se classificaria pelo índice-técnico. Qualquer outro resultado tira o time da disputa.

EXPULSÕES
O equilíbrio entre o Lago Azul/Sportlins/Star Seguros e Drogaria Central 24h ocorreu também disciplinarmente. Foram quatro expulsões no jogo, duas para cada lado. No Lago Azul foram expulsos Jean e Anderson, ao passo que na Drogaria Central 24h receberam o cartão vermelho os jogadores Neto e Xande.

TRANQUILA
Já a equipe da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste garantiu sua vaga na semi-final de forma mais tranqüila. Goleou o Clube Penapolense por 11 a 2 e de quebra tem o novo artilheiro da competição: Dominguinho, com 13 gols. Eduardo tem 9.

ÚNICA
Na única partida desta noite, válida pelo 20º Torneio dos Cobrinhas, Clementina joga contra a Paulista. O time de Clementina, independente do resultado, está classificada para a semi-final. Se vencer ou empatar jogará contra o Lago Azul/Sportlins/Star Seguros. Se perder pegará a Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade