Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

INFELIZ
A arbitragem da partida Funepe x Auto Peças ABN/Calçados Noroeste disputada na noite de terça-feira, 22, válida pela 2ª fase do 29º Torneio dos Cobras de Futsal, foi muito infeliz. Anderson Ricardo e Everton Rossi tiveram uma atuação ruim, não conseguindo agradar nenhuma das equipes.

COMPENSAÇÃO
Quando o árbitro assinala uma falta e depois procura de todas as formas compensá-la acaba jogando a arbitragem no lixo. Foi justamente isso que aconteceu na partida. Ao querer ficar de bem com os dois times, os árbitros marcaram faltas inexistentes para ambos os lados.

PUNIÇÃO
Jogadores dos dois times foram expulsos e depois do jogo, “cheios” de razão, os árbitros relatam os atletas que podem ainda pegar mais alguns dias de gancho. Mas quem pune os árbitros que conseguem estragar uma partida?

SEMI
Classificada para a semi-final, o time da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste espera agora o vencedor de Juventude x Auto Posto Marin para decidir uma vaga na decisão. Com todo o respeito que Juventude e Auto Posto Marin merecem, mas, acho que a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste está bem perto da decisão da competição deste ano.

ATLÂNTICA
O time do Atlântica também está na semi-final dos Cobras. O time bateu o Torrezan, que foi aguerrido durante todo o jogo. Após um primeiro tempo igual (2 a 2), o Torrezan chegou a ficar na frente do marcador na etapa complementar, mas, não conseguiu sustentar a vantagem e acabou sendo derrotado por 5 a 4. Julinho foi o grande nome do Atlântica ao marcar 4 gols.

RODADA
Nesta quinta-feira, 24, serão definidos os outros dois semi-finalistas do Torneio dos Cobras. Com a vantagem de poder jogar por dois empates, o Índios Bar enfrenta a Emacar/Farmácia Garcia. Logo em seguida jogam Juventude x Auto Posto Marin, que tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade