Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

CLASSIFICAÇÃO
Depois de duas vitórias consecutivas, o Lago Azul/Sportlins/Star Seguros garantiu sua vaga na 2ª fase do Torneio dos Cobrinhas, tendo ainda a possibilidade de jogar por dois resultados iguais em partida que será disputada na noite desta quarta-feira contra a Drogaria Central 24h.

DRAMÁTICA
Aliás, a Drogaria 24h acabou se classificando de forma dramática. O time vencia até com certa facilidade a Penápolis Assessoria/Drogaria do Laranja, mas, o time adversário empatou e nos segundos finais o goleiro da Drogaria acabou fazendo uma grande defesa numa cobrança de falta.

CASEIRO
A surpresa da 1ª fase do Torneio dos Cobrinhas foi a desclassificação da equipe do Sabor Caseiro/Pardi Med. A equipe comandada pelo Renato Castilho tinha bons jogadores no plantel, mas, não conseguiu apresentar um bom futebol e foi desclassificada depois de vencer uma partida, perder dois jogos e empatar um.

MURROS
Aliás o técnico do Sabor Caseiro/Pardi Med ficou uma fera com o cronometrista que, segundo ele, não estaria parando o tempo no último minuto de jogo como determina o regulamento. Revoltado, Renatão deu dois fortes socos na mesa de anotação e foi excluído da partida.

VERMELHO
A arbitragem errou ao expulsar o jogador Lúcio (Drogaria Paulista). Após o encerramento da partida de sua equipe contra o Sabor Caseiro/Pardi Med ele tirou a camisa ainda no interior da quadra e acabou recebendo o cartão vermelho. Um equívoco, já que a regra determina no máximo o cartão amarelo.

DESTAQUE
Na semana passada a coluna destacou as boas atuações do árbitro Anderson Ricardo dos Santos (Kito). Quem também tem tido boas atuações é o policial militar Adriano Lazzari Magaine. Ele tem dirigido as partidas com muita tranqüilidade, sem se deixar influenciar pelo nervosismo das equipes e de alguns torcedores. Magaine também é uma grata revelação da arbitragem local.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade