Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

DOMINGUINHO
Com os seis gols que marcou contra a Emacar em partida disputada na noite de sábado, o excelente jogador Dominguinho (Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste) também chegou a artilharia do Torneio dos Cobrinhas, com 11 gols, ao lado de Keka (Clementina). Eduardo, também da Star, está com 7.

APROVEITAMENTO
O time da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste é a única equipe a encerrar sua participação na 1ª fase do Torneio dos Cobrinhas com 100% de aproveitamento. O time venceu todos os quatro jogos que disputou, foi o time que mais gols marcou e o que menos sofreu.

LAGO
O Lago Azul/Sportlins/Star Seguros conquistou uma grande vitória na noite de sábado ao vencer o Sabor Caseiro/Pardi Med por 3 a 1. Bastava uma vitória no jogo de ontem a noite contra a Emacar para o time do técnico Luciano Carrareto garantir uma vaga na 2ª fase. Contra o Sabor Caseiro/Pardi Med, o jogador Jean Paulo teve grande atuação.

DIFÍCIL
A situação do Sabor Caseiro ficou complicada, já que precisava da vitória contra a Drogaria Paulista ontem a noite para garantir sua classificação. O mesmo acontecendo com a Drogaria Pulista, ou seja, a derrota poderia desclassificar um dos dois times.

RODADA
Os dois primeiros semi-finalistas do Torneio dos Cobras de Futsal saem na noite desta terça-feira. As 19h45, em jogo sem favorito, a Funepe joga contra a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste. Digo que o jogo não tem favorito, já que a Funepe tem um time equilibrado e a ABN/Noroeste ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol convincente do ano passado.

ATLÂNTICA
Na outra partida a Atlântica leva o favoritismo em jogo que será disputado às 20h30 contra o Torrezan. Aliás, as duas equipes abriram o Torneio dos Cobras no dia 3 de janeiro e naquela oportunidade o Atlântica venceu por 4 a 1. A Atlântica, ao lado da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste, jogam pelo empate no tempo normal e na prorrogação, por terem realizado melhor campanha que seus adversários.

QUINTA
Na quinta-feira serão definidos os outros dois semi-finalistas da competição. A partir das 19h45 jogam Índios Bar x Emacar/Farmácia Garcia e Juventude x Auto Posto Marin. A vantagem do empate nestes confrontos é do Índios Bar e do Auto Posto Marin. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade