Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

INTERESSANTE

Partida interessante fizeram as equipes do Clube Penapolense e de Clementina, válida pelo 20º Torneio dos Cobrinhas. As duas equipes se alternaram na frente do marcador e o empate acabou sendo justo. O Clube Penapolense classificou-se para a 2ª fase, mas, não poderá contar com o bom jogador Franklin, que foi expulso de quadra.

 

KEKA

O pivô Keka (Clementina) tem sido o principal destaque do Torneio dos Cobrinhas até o momento. Na partida contra o Clube Penapolense ele fez os cinco gols de sua equipe e chegou a 11 na tábua de artilheiros. Leandro Damico (Clube Penapolense) e Dominguinho (Star Seguros/Drogaria do Laranja/Star Seguros) estão em segundo com 5.

 

EQUILIBRIO

Funepe e Atlântica fizeram um jogo equilibrado na noite de quinta-feira. O primeiro tempo terminou empatado por 2 a 2, no entanto, na etapa complementar o Atlântica foi mais feliz nas finalizações e ganhou por 4 a 2. Tinha muita gente achando que o Atlântica iria entregar o jogo para não cruzar com o Índios Bar na semi-final. Ledo engano.

 

NOROESTE

A equipe da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste confirmou sua classificação para a 2ª fase do Torneio dos Cobras ao vencer a Conspen/Novo Lojão por 4 a 3. O gol da vitória foi marcado apenas nos minutos finais. Na 2ª fase, a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste deve jogar contra a Funepe.

 

RODADA

Apenas dois jogos válidos pelo Torneio dos Cobrinhas serão disputados na noite deste sábado, 19, no Gigante Azul. Na primeira partida, às 19h30, a Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste é franca favorita no jogo que fará contra a Emacar. Em seguida, o Lago Azul/Sportlins/Star Seguros joga suas últimas chances de classificação contra o Sabor Caseiro/Pardi Med. O time do técnico Luciano Carrareto precisa vencer para entrar na briga pela vaga. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade