Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

TORREZAN

Reforçada por dois jogadores de Presidente Prudente, a boa equipe do Torrezan conseguiu uma vaga na 2ª fase do Torneio dos Cobras de Futsal. Resta saber se ficará com o segundo lugar do grupo A ou com uma vaga pelo critério de índice-técnico. Acho que o Torrezan é o time que mais torcida tem levado ao ginásio de esportes.

 

EMPATE

Emacar/Farmácia Garcia e Auto Posto Marin proporcionaram um grande jogo na rodada de quarta-feira. No final aconteceu o justo empate por 2 a 2. Com o resultado as duas equipes garantiram vaga nas semi-finais. O Auto Posto Marin joga na noite desta sexta-feira e pode ficar com a primeira colocação do grupo.

 

CONFRONTOS

Na noite desta sexta-feira será realizada a última rodada da 1ª fase. A partir de terça-feira os jogos serão eliminatórios. Se a fase tivesse terminado ontem os confrontos na segunda etapa da disputa ficariam assim: Atlântica x Torrezan, Índios Bar x Auto Posto Marin, Emacar/Farmácia Garcia x Juventude e Funepe x Auto Peças ABN/Calçados Noroeste.

 

PÚBLICO

O público que até então estava comparecendo em grande número ao Gigante Azul, teve sensível diminuição na noite de quarta-feira. O início da transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Paulista pode ser apontado como um dos responsáveis por isso. O nível técnico sofrível de alguns jogos também é outra agravante.

 

BERTINHO

O meu amigo Bertinho, da Auto Peças ABN, está feliz com o desempenho da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste no Torneio dos Cobras. O time manteve praticamente a mesma base do ano passado e tem conquistado bons resultados. O time é um dos fortes candidatos a conquistar uma vaga nas semi-finais. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade