Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

MARIN

Uma das boas surpresas do 29º Torneio dos Cobras de Futsal é a equipe do Auto Posto Marin que venceu os dois jogos que disputou até o momento. O time não deve ter problemas para ficar com uma vaga na 2ª fase. Na noite de segunda-feira, 14, o Auto Posto Marin fez uma grande partida contra a Retesp e venceu por 4 a 1.

 

COLORIDO

Apesar da derrota há de se destacar a alegria e o colorido da torcida da Retesp. O pessoal, com adereços na cabeça, apoiou o time do começo ao fim. O vereador Jorge Amorim e sua esposa Miriam estiveram no Gigante Azul apoiando os jogadores da Retesp.

 

FUNEPE

A Funepe também é outra grata surpresa do Torneio dos Cobras. Formada basicamente por alunos da Faculdade, a equipe já se classificou para a 2ª fase. O time está fazendo boa campanha também no Campeonato de Luiziânia. A direção da Funepe merece elogios pelo incentivo ao esporte.

 

ATLÂNTICA

Ao lado da Emacar/Farmácia Garcia e da Funepe, a Atlântica também já se garantiu na próxima fase com a vitória sobre A Favorita. A Atlântica mantém 100% de aproveitamento na disputa.

 

GOLEIROS

A noite de segunda-feira foi dos goleiros. Juliano (Funepe) fez dois gols contra o Milanin. Já o goleiro Gabarrão (Atlântica) também balançou as redes uma vez. E olha que foram três golaços.

 

RODADA

Auto Posto Marin e Emacar/Farmácia Garcia fazem hoje, às 20h15, o jogo mais interessante da noite desta quarta-feira. O confronto vale a liderança do grupo C. As 21h00, o Torrezan também pode garantir uma vaga na 2ª fase caso vença o Milanin. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade