Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

SECURA

A equipe do Imperium ainda não sabe o que é marcar gols no Torneio dos Cobras. Nos dois jogos que realizou até o momento o time sofreu 11 e não marcou nenhum. Perdeu por 5 a 0 para a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste na estréia e na quarta-feira foi goleada pela Conspen por 6 a 0. O Imperium sente a falta de um matador.

 

ARTILHEIROS

João Batista, irmão do meio-campista Luizão (CAP) é o artilheiro do Torneio dos Cobras até o momento. O garoto fez 4 gols e está sendo seguido por Thorck, Diego e Douglas, todos do Atlântica, com 3 gols. No Torneio dos Cobrinhas a artilharia está sendo comandada por Chuveiro (Drogaria do Laranja), com 4 gols.

 

PÁGINA

A Secretaria Municipal de Esportes mantém uma página na internet com todos os detalhes (tabela, classificação, artilheiros, regulamento) do Futsal Cobras e Cobrinhas. A página pode ser acessada através do site www.penapolis.sp.gov.br - entrar em secretarias ou mais facilmente pela página criada especificamente para os jogos regionais, que é www.jogosregionaisdepenapolis.com.br - bem abaixo da página tem o link Secretaria de Esportes.

 

EMACAR

Com uma mescla de jogadores jovens com outros mais experientes, a equipe da Emacar/Farmácia Garcia está realizando uma boa campanha no Torneio dos Cobras, tanto que não deve ter problemas para conseguir a sua classificação para a 2ª fase. O veterano Paraíba tem comandado a equipe que está na liderança do grupo C com 6 pontos ganhos.

 

ARBITRAGEM

A arbitragem do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão não tem comprometido até o momento. A responsabilidade pelas escalas é da Liga Penapolense de Futebol de Salão, que recentemente realizou um curso na cidade com a participação de 34 alunos.

 

KITO

Um dos destaques desta nova safra é Anderson Ricardo dos Santos (Kito). Ele estreou no apito na rodada de terça-feira e foi muito bem. Kito já é árbitro de basquete e agora também está apto a trabalhar no futebol de salão, já que ficou bem colocado no curso ministrado pó Ednelson Eugênio (FPF). Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade