Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

GOLEADA

Foi surpreendente a goleada da Drogaria Paulista sobre a Emacar por 12 a 2, em partida disputada terça-feira, válida pelo Torneio dos Cobrinhas. As duas equipes são equilibras e a Emacar chegou a fazer 2 a 0, no entanto, depois se perdeu em quadra e não teve como evitar o elástico placar. Com o resultado, a Drogaria Paulista lidera o grupo A.

 

INJUSTIFICÁVEL

O que estará acontecendo com a equipe da A Favorita? Um time que tem Danilinho, Kleiton e Jiló, entre outros, não pode perder dois jogos consecutivos. O time tem ainda possibilidades de se classificar pelo índice-técnico, mas, para isso terá que vencer os dois jogos que faltam, incluindo o Atlântica. Missão difícil, mas, não impossível.

 

TORREZAN

A equipe do Torrezan Pneus já tinha dado trabalho para o Atlântica na abertura do Torneio dos Cobras e contra a A Favorita mostrou um poder de reação muito grande. A equipe terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1, no entanto, na etapa complementar, com o apoio de sua barulhenta torcida, conseguiu virar o marcador. O Torrezan é um dos candidatos a obter a vaga na 2ª fase.

 

EQUILIBRADO

Indius Bar e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste fizeram um jogo equilibradíssimo. O resultado, a favor do Indius Bar, só foi definido nos instantes finais. Foi o melhor jogo do Torneio dos Cobras até o momento. As duas equipes estarão na 2ª fase da disputa, com certeza. Os goleiros Thiago (Indius Bar) e Elton (Auto Peças ABN/Calçados Noroeste), com grandes defesas, foram os destaques da partida.

 

VISITA

Motivado pelo prestígio que o Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão tem na região, o professor Sandro, funcionário da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto esteve quinta-feira no Gigante Azul prestigiando os jogos. Ele gostou do que viu e revelou que vai levar muitas experiências daqui para o campeonato de futsal que começa na próxima semana naquela cidade.

 

LEILA

Está todo mundo perguntando o que estaria acontecendo com a Leila, torcedora-símbolo do Torneio dos Cobras. Ele não dá as caras no Gigante Azul já faz alguns dias. Há anos ela é a primeira a chegar no ginásio de esportes e se coloca bem próximo a mesa de anotação, auxiliando os organizadores da competição. A informação é que ele está ficando junto com seu pai, que se recupera de uma enfermidade.

 

CONFRONTO

O melhor jogo do Torneio dos Cobras desta noite será entre Torrezan Pneus x Funepe/Top Malhas. As duas equipes fazem parte do grupo A e brigam por uma vaga na 2ª fase. O jogo começa às 21h30. O Torrezan Pneus venceu um jogo e perdeu outro. Já a Funepe/Top Malhas ganhou a única partida que disputou. Até amanhã.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade