Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

SURPRESAS

Não houve surpresas na rodada de segunda-feira, 7, do Torneio dos Cobras. As equipes consideradas favoritas não decepcionaram e somaram os três pontos. O resultado mais inesperado até o momento foi a vitória da Funepe/Top Malhas sobre o JK Acessórios/Penápolis Assessoria Contábil/A Favorita.

 

ATLÂNTICA

A equipe de Atlântica deu mais um importante passo rumo a classificação para a 2ª fase. O time não teve dificuldades para vencer o Milanin por 7 a 2. O Atlântica, do amigo Yassunaga, é apontado como principal favorito ao título. Quem jogou muito contra o Milanin foi o fixo Douglas. Ele fez dois golaços.

 

INFELICIDADE

O jogador Ivan (Chamaral Transportes) foi de uma infelicidade muito grande. Sua equipe perdia para a Retesp por 4 a 3 e ele entrou na função de goleiro-linha na tentativa de tornar-se mais um jogador de ataque. No entanto, num lance esquisito ele acabou se enrolando com a bola que entrou contra sua própria meta, definindo o resultado da partida.

 

DESTAQUE

Nesta partida o destaque foi o ala-esquerda Renan (Retesp). Quando sua equipe perdia por 2 a 0 ele fez toda a jogada do primeiro gol e entregou a bola para Rogério marcar. Logo em seguida, num lance individual, fez o gol de empate. Renan foi eficiente ainda na marcação. Os jogadores de Glicério, João Batista (irmão do capeano Luizão) e Rogério, também se destacaram.

 

NÚMEROS

Até o momento foram realizados 11 jogos e 71 gols foram marcados. Média de 6,45 gols por partida. Na artilharia dos Cobras despontam três atletas do Atlântica com 3 gols cada: Thorck, Diego e Douglas. Pelos Cobrinhas lidera Renan de Souza Gonçalves (Chuveiro) da Penápolis Assessoria Contábil/Rastelão/Drogaria do Laranja com 4 gols.

 

RODADA

Na rodada desta quarta-feira, 9, o principal jogo acontece às 21h00 entre Emacar/Farmácia Garcia x Retesp. Os dois times, que fazem parte do grupo “C”, vêm de vitórias, e quem vencer assumirá a liderança isolada do grupo, ficando ainda muito próximo da classificação para a 2ª fase.

 

ABRAÇOS

O grande Ricardão Prates manda perguntar através do jornal quem pára a equipe do Atlântica. O time já tem duas vitórias na disputa e é o mais forte candidato ao título. Ricardão aproveita a oportunidade para mandar um fraternal abraço aos amigos Vander e Claudemir, da Center Portas. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade