Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

LARGADA

Foi dada a largada para o Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal. A abertura da competição aconteceu com boa presença de público. Os jogos serão disputados até o dia 1 de fevereiro, sempre no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. Autoridades municipais prestigiaram o cerimonial, entre, eles o ex-deputado estadual Ricardo Castilho.

 

CERIMONIAL

A abertura da competição foi simples e rápida, como tem que ser mesmo. O único imprevisto aconteceu quando do acendimento da pira olímpica. A tocha, conduzida pelo esportista Massatoshi Ono, apagou na metade do caminho e mais óleo teve que ser providenciado às pressas para que a pira, enfim, pudesse ser acesa.

 

DESFILE

O atletas foram substituídos por garotas na abertura deste ano. Decisão acertada, já que em edições anteriores dificilmente jogadores compareciam para o desfile e eram substituídos por pessoas que nem estavam inscritos. As meninas, com certeza, deram um colorido especial ao evento.

 

BANDA

Antes da abertura dos Cobras e Cobrinhas, a banda municipal – que mais parecia um quarteto, dado ao número reduzido de componentes, animou a platéia com músicas conhecidas. Com o passar do tempo os integrantes do grupo foram chegando e no final da cerimônia ela já estava encorpada, merecendo, aí sim, ser chamada de banda.

 

VITÓRIA

A Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste abriu a competição vencendo o Sabor Caseiro/Branco Rações/Pardi Med por 5 a 1. O time dos patrocinadores Nazzih, Laranja e Flávio Gallinari, foi o campeão em 2.007 e mostrou que quer o bi-campeonato.

 

TORREZAN

Na partida válida pelo Torneio dos Cobras, o time do Atlântica/Comarca Veículos teve um início de jogo complicado contra o Torrezan Pneus/Estância Biaggio, mas, na etapa complementar fez prevalecer a força de seu conjunto e chegou a vitória. O Atlântica/Comarca Veículos é um dos candidatos ao título.

 

ARBITRAGEM

A escala de arbitragem ficará por conta da Liga Penapolense de Futebol de Salão, que ganhou a concorrência pública realizada pela Prefeitura Municipal. Os esportistas poderão ver atuando no certame deste ano apitadores não só de Penápolis, mas, também de Avanhandava, Birigui e Lins. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade