Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

MERECIDO

Mais do que merecido o título do Torneio dos Cobrinhas conquistado na noite de quinta-feira, 31, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, pela equipe da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste. O que dizer de um time que venceu todos os jogos que disputou, teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição, além de ter sido o mais disciplinado do torneio?

 

INTEIRO

A conquista do título do Torneio dos Cobrinhas é o coroamento de um trabalho que começou em abril do ano passado. A equipe sagrou-se campeã da Liga de Marília e da Liga de São José do Rio Preto, vice no Campeonato Paulista – Categoria Sub-18 e terceiro colocado na Copa Band. O time fez mais de 35 jogos no ano e viajou aproximadamente 13 mil quilômetros.

 

CRÍTICAS

Algumas pessoas ainda criticam a Star Seguros/Drogaria do Laranja/Star Seguros pela bela estrutura que tem. No entanto, quem se dispõe a formar um grupo ainda no começo do ano, investir boa quantia de recursos e abdicar até da família para acompanhar treinos e viajar com o plantel? Merecem aplausos os empresários Nazzihh, Laranja e Flávio Gallinari.

 

BALANÇO

O 20º Torneio dos Cobrinhas de Futsal teve a participação de nove equipes e a realização de 23 jogos, onde foram marcados 259 gols, com média de 11,26 tentos por partida. Parabéns ainda aos times do Paulista, Clementina e Lago Azul/Sportlins/Star Seguros, que também brilharam na disputa.

 

FOTOS

Em nossa edição de amanhã, 3, publicaremos as fotos das partidas finais do Torneio dos Cobras e Cobrinhas, incluindo as dos artilheiros e goleiros menos vazados e revelação. Será uma boa oportunidade para os esportistas conferirem quem foram os melhores dos dois torneios. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade