Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

FINAL
O 29º Torneio dos Cobras de Futsal termina na noite desta sexta-feira, 1, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. O time do Atlântica é favorito no jogo contra o Auto Posto Marin, mas, depois do que aconteceu na semi-final o resultado da partida tornou-se imprevisível.

VACILO
Naquela oportunidade a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste vencia por 8 a 3, no entanto, vacilou e permitiu a reação do Auto Posto Marin, que empatou no tempo normal e na prorrogação, levando a decisão para a cobrança de pênaltis. Nas penalidades, o Marin teve mais competência e venceu.

TERCEIRO
Deve ser muito interessante o confronto que vai definir o terceiro lugar do Torneio dos Cobras entre Índios Bar x Auto Peças ABN/Calçados Noroeste. Os dois times tinham boas possibilidades de chegar à decisão, mas, ficaram pelo caminho. Levar o terceiro lugar é questão de honra para os dois times.

ARTILHARIA
A última rodada do Torneio dos Cobras também deve ser marcada por uma briga pela artilharia. Julinho (Atlântica) e Leitão (Auto Posto Marin) estão com 10 gols. Idegar (Auto Peças ABN/Calçados Noroeste) lidera a tábua de artilheiros com 12 gols. Os três jogadores estarão envolvidos na rodada desta noite.

PREMIAÇÃO
Após a decisão do Torneio dos Cobras o prefeito João Luís dos Santos e a direção da Secretaria Municipal de Esportes, premiará os melhores do torneio. Os troféus, todos adquiridos em Penápolis, ficaram muito bonitos. O troféu de campeão do Torneio dos Cobras, por exemplo, tem mais de 1,80 metros.

MUDANÇAS
Muitos esportistas criticaram o nível técnico do Torneio dos Cobras deste ano. Para eles, e eu concordo, a solução é no próximo ano liberar a participação de times de outras cidades. Com essa medida, a competição ganharia em número de participantes e qualidade. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade