Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2013

Cobras e Cobrinhas definem hoje dois últimos finalistas

Os dois últimos finalistas do 34º Torneio dos Cobras e 25º Torneio dos Cobrinhas, serão definidos na noite desta terça-feira, 5, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga" em Penápolis, com entrada franca. ,As 19h45, pelo Torneio dos Cobrinhas, jogam Prefeitura Municipal de Alto Alegre x LR Motores de Partida. As 20h30, pelo Torneio dos Cobras, a tabela marca Shimboca/AJD de Araçatuba x Brejo Alegre. Os vencedores destes jogos garantem vaga na decisão. Se houver empate em alguma das partidas haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade nos acréscimos, haverá cobrança de pênaltis.

 

SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, 1, foram disputados três jogos no Gigante Azul. Na Categoria Master, a Casa das Ferragens/Lalo Esportes/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles garantiu sua vaga na decisão vencendo a F França/Maqbras/Laboratório Tetsuo Mandai por 9 a 4, com gols de Cleber (3), Leonel (2), Zé Plú (2), Helinho (1) e Gudão (1). Para a F França descontaram Indinho (2), Tadeuzinho (1) e Lu Carrareto (1). Na decisão, a Ferragens São Carlos enfrentará a Top Malhas/Sportlins/Cão de Mel/Luiziânia/Ferragens São Carlos. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a DD Limp/Franco Mello/Constrular chegou a semifinal vencendo a Juliana Perez Calçados/Drogaria Total/Noroste Calçados por 6 a 0 com gols de Jhonatan Henrique (3), Leozinho (2) e Felipe Bispo (1). Já pelo Torneio dos Cobras, a Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel/Constrular/Art & Stylo garantiu-se na semifinal vencendo a Ferreira Engenharia por 4 a 2, com gols de Willian (2) e Boy (2). Para a Ferreira Engenharia marcaram Julinho e Paulo Félix. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade