Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/02/2011

Cobras e Cobrinhas definem campeões hoje

Os campeões do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão serão definidos na noite desta sexta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. Os eventos são promovidos pela  pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo.

Cobrinhas
As 20h00 começa a decisão do Torneio dos Cobrinhas com a partida entre Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins x EC Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira. A Casa das Ferragens chega a decisão após 6 jogos disputados e 6 vitórias. Seu ataque marcou 40 gols e a defesa sofreu 13. O artilheiro da equipe é Eduardo Cardoso, com 17 gols. Já o Juventude também disputou 6 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 22. Maicon Vinicius é o artilheiro do time com 8 gols.

Cobras
As 20h45, pelo Torneio dos Cobras, jogam Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello x Retesp. O Depósito Valadão disputou 5 jogos na competição, com 5 vitórias. Seu ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu 7. Willian Borges, com 6 gols, é o artilheiro do time. Já a Retesp disputou 6 jogos, com 5 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu 13. Michel Aires é o artilheiro da equipe com 9 gols. 

Regulamento
Nos dois torneios, fica com o título quem vencer no tempo normal. Se houver empate, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, haverá cobrança de penaltis.

Premiação
Após as partidas serão premiados com troféus e medalhas os jogadores das equipes campeã e vice. Todas as outras equipes também receberão troféus de participação. Além disso, haverá premiação para a equipe mais disciplinada, artilheiro, melhor goleiro, atleta destaque, melhor técnico e melhor árbitro. Os campeões dos Cobras e Cobrinhas receberão R$ 3 mil cada, ao passo que os vice-campeões receberão R$ 2 mil.

Master
Antes da partidas decisivas dos Torneios dos Cobras e Cobrinhas, será realizada mais um  jogo do 1º Torneio de Futebol de Salão Master entre Prefeitura Municipal de Penápolis x Disk Gás/Bar do Indião. O evento também é uma promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade