Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/01/2009

Cobras e Cobrinhas começam amanhã

O 30º Torneio dos Cobras e o 21º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Penapolense de Futebol de Salão, terão início amanhã, 9, às 19h30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. O regulamento, os grupos e a tabela foram definidos em congresso técnico realizado terça-feira, 6, na Sala Cora Coralina com a presença dos dirigentes de todas as equipes inscritas. Dez equipes participarão do Torneio dos Cobras e mesmo número no Torneio dos Cobrinhas. Os inscritos foram divididos em dois grupos que ficaram assim constituídos:

TORNEIO DOS COBRAS
GRUPO A
Emacar/Posto Marin/Quati Lanches
Milanin Games/Doce Mel/Elio Jóias
ADC Equipav/Super Pavoni
JK Peças/Vidro Art
Padaria 2 Irmãos/Jatoeste

GRUPO B
Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José
Emacar/Eletro Tókio/Depósito de Bebidas Freitas
Edijota/Center Portas/Top Malhas
Retesp
Depósito de Bebidas Careca/Itaipava Cristal/Refrigerante Poty

TORNEIO DOS COBRINHAS 
GRUPO A
Sportlins/Java Serv Festa
Casa das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo
Bilac
Lago Azul/Auto Peças ABN
Delta Car/Hidralmax/Prefeitura de Penápolis

GRUPO B
Star DSN Seguros/Calçados Noroeste
Clube Penapolense
Clementina
Peñarol/Indios Bar/Luiziânia
Bicicletaria Pardim

FÓRMULA DE DISPUTA
Os times jogarão entre si, dentro dos grupos, apenas em turno, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a 2ª fase, que será disputada em sistema de eliminatória simples, da seguinte maneira:

1º Colocado Grupo “A” x 4º Colocado Grupo “B”
1º Colocado Grupo “B” x 4º Colocado Grupo “A”
2º Colocado Grupo “A” x 3º Colocado Grupo “B”
2º Colocado Grupo “B” x 3º Colocado Grupo “A”

Os vencedores destes jogos estarão classificados para a semi-final, que será disputada em partida única. A final também acontece em partida única.

ABERTURA
A solenidade de abertura dos dois torneios acontece às 19h30, com a apresentação de número artístico, canto do Hino Nacional, Juramento do Atleta e Acendimento da Pira Olímpica. Logo em seguida jogam Star DSN Seguros/Calçados Noroeste x Bicicletaria Pardim (Cobrinhas) e Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José x Retesp (Cobras).

RECICLAGEM
Nesta quinta-feira, 8, os árbitros que atuarão na competição terão a oportunidade de participar de reciclagem a ser ministrada pelo árbitro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Paulo Eduardo Tadele. O evento acontece na sala Cora Coralina (Biblioteca Municipal), a partir das 19h30. A reciclagem é aberta também à todos os esportistas interessados. A entrada é franca. Paulo Eduardo Tadele é árbitro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão desde 2008. Atua no quadro de Oficiais de Arbitragem da Liga Riopretense de Futebol de Salão e desde abril de 1991 e na Federação Paulista de Futebol de Salão desde 1992. Ao longo de sua carreira já recebeu os seguintes prêmios: Apito de Prata do Interior no ano de 2002 e Apito de Ouro do Interior no ano de 2006. Participa dos Jogos Regionais do Interior de São Paulo desde 1994, tendo arbitrado as partidas finais nos anos de 2001/2002/2003/2004/2005/2006 e 2007. Participa dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo desde 2004, tendo arbitrado as partidas finais nos anos de 2004/2005/2006 e 2007(Primeira divisão). Participou ainda de várias partidas oficiais dos campeonatos promovidos pela FPFS, inclusive à partida final do Campeonato Paulista do Interior do ano 2007, na categoria Sub-20 entre RCG Garça X ADC Intelli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade