Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2016

Cobras, Cobrinhas e Master terminam hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Gigante Azul deve receber um grande público esta noite

Após um mês de competição e 75 jogos disputados, chegam ao fim na noite desta sexta-feira, 5, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o 37º Torneio de Futsal Cobras, 28º Torneio de Futsal Cobrinhas e 6º Torneio Master de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A entrada para ver os jogos é gratuita. A tabela é a seguinte:

19h15-COBRINHAS: MLK DA VILA/BRASIL BANK/QUATI LANCHES/BUFFET FRANÇOIS x OS PÉ-QUENTE JR DE LUIZIÂNIA
O time do Mlk da Vila é a grande sensação do campeonato. Formado por um grupo de amigos dos bairros Pevi e Planalto, a equipe disputou 5 jogos no campeonato, com 4 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 40 gols e a defesa sofreu 26. Leonardo Gabriel Sales da Silva é o artilheiro do time e do campeonato com 12 gols. Já o time do Os Pé-Quente Jr de Luiziânia vai em busca do bi-campeonato. No ano passado a equipe sagrou-se campeã e manteve a mesma base para 2016. Até o momento, disputou 6 jogos, com 5 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu 16. Bruno Henrique de Almeida, que terá de cumprir suspensão na decisão, é o artilheiro da equipe com 11 gols.

20h00 – MASTER: CASA DAS FERRAGENS/AVAN/MOTOSHOW/POSTO IPIRANGA/340 MOTO PEÇAS/PADARIA VITÓRIA x RETESP
Sem dúvida nenhuma, este é um dos jogos mais esperados do campeonato. As duas equipes contam com jogadores da cidade e estão reforçadas por atletas de São Paulo e Bebedouro. Em quadra estarão jogadores que já defenderam as principais equipes do país e do exterior, alguns até com passagens pela Seleção Brasileira. A Casa das Ferragens disputou 3 jogos até o momento e venceu todos, com 19 gols marcados e 4 sofridos. Gudão é o artilheiro do time e do campeonato com 7 gols. Já a Retesp disputou 4 jogos e também ganhou todos. Seu ataque marcou 32 gols e a defesa sofreu 2. Paulo Moda é o artilheiro da equipe com 5 gols. A Casa das Ferragens venceu as últimas quatro edições do campeonato.

20h45 – COBRAS: LAVA JATO DO JÃO/SUPERMERCADO ELDORADO/TOP VISTORIA/SPORTLINS/JÉ & BETE RESTAURANTE/ELIO JÓIAS/POLIPLIS x GARDEN SHOPPING/JULIANA PERES/GASPAR CERVEJARIA/BALIVED/CASA DE CARNES SANTA CLARA/REMOPEL
O Lava Jato do Jão surpreendeu nas semifinais ao eliminar o 4 Corações Futebol Show de Promissão e está motivado para a decisão. O time disputou 6 jogos e venceu todos. Seu ataque marcou 40 gols e a defesa sofreu 14. Paulinho Felipe é o artilheiro da equipe do campeonato com 11 gols. Já o Garden Shopping disputou 5 jogos e venceu todos. Seu ataque marcou 27 gols e a defesa sofreu 8. Eduardo Cardoso é o artilheiro do campeonato com 7 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade