Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2012

Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal terão 30 equipes

Trinta equipes confirmaram participação no 34º Torneio de Futsal Cobras, 25º Torneio de Futsal Cobrinhas e 3º Torneio de Futsal Master. Os eventos começam no dia 10 de janeiro de 2.013, com promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Os eventos são os mais tradicionais da região noroeste do Estado de São Paulo e reúnem mais de 3 mil pessoas diariamente no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Os torneios distribuirão R$ 25 mil de premiação, além de troféus e medalhas. Confira como ficaram as competições:

TORNEIO DOS COBRAS
Doze equipes estão inscritas. Elas foram divididas em três grupos que ficaram assim constituídos:

GRUPO A: ZFC, Santa Cecília, Depósito Valadão e Teletusa.
GRUPO B: Caiçara/Brejo Alegre, Ferreira Engenharia, Lotérica Adeus Patrão/Quati Lanches/Caohni Restaurante e Funilaria e Pintura do Gordo
GRUPO C: Shimboca Araçatuba, Noroeste Calçados, Penápolis Futsal e Prefeitura de Glicério/Construz/Fernandes Milho Verde/Binhos Bar

As equipes jogarão entre si, em turno único e dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados para a 2ª fase.

TORNEIO DOS COBRINHAS
Onze equipes estão inscritas no campeonato. Os times foram divididos em três grupos assim formados:

GRUPO A: Retenlins/Casa das Ferragens/Lago Azul, Caiçara/Brejo Alegre e Noroeste Calçados.
GRUPO B: Mirandópolis, Prefeitura de Alto Alegre, DD Limp/Expir Transportes/Franco Mello/Constrular e Planeta Sport Araçatuba.
GRUPO C: LR Motores de Partida, Silvia Covas, Ferreira Engenharia e Penápolis Futsal/Vidro Art

As equipes jogarão entre si, em turno único e dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados para a 2ª fase.

TORNEIO MASTER
Sete equipes confirmaram participação no evento. Elas foram divididas em dois grupos que ficaram assim constituídos:

GRUPO A: Ciclo Dú, F França/Laboratório Tetsuo Mandai/Maqbráz, LB Turbo e Disk Gás Braúna.
GRUPO B: Casa das Ferragens/Lalo Sport/Helena Glass/Ganhe Pontos/Ótica Meirelles, Sportlins/Cão de Mel/Luiziânia e Auto Elétrica Luan.

As equipes jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo em número de pontos ganhos para a 2ª fase.

As equipes terão até a próxima semana para entregarem as fichas de inscrição e o cheque de garantia. A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis deve divulgar a tabela de jogos até o dia 4 de janeiro de 2.013. Maiores informações sobre os torneios podem ser obtidos diretamente na Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis (anexo ao Gigante Azul) ou pelo fone (18) 3652-5582.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade