Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/12/2014

Cobras, Cobrinhas e Master começam na terça-feira

Divulgação
Detalhes Notícia
Os torneios devem levar grande público ao Gigante Azul durante mais de 30 dias

O 36º Torneio dos Cobras, o 27º Torneio dos Cobrinhas e o 5º Torneio Master de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínio exclusivo do Grupo Clealco, terão início na próxima terça-feira, 6, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis. O cerimonial de abertura está marcado para às 19h15, com apresentação das equipes participantes, canto do Hino Nacional, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e apresentação especial de academia de dança da cidade de Rancharia/SP. Logo em seguida serão disputadas as três primeiras partidas da competição. As 19h30, pelo Torneio Master, jogam Casa das Ferragens x Drogaria Total. As 20h30, pelo Torneio dos Cobrinhas, a tabela marca Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeira x Escola de Futebol Panteras do CAP. Já às 21h30, pelo Torneio dos Cobras, a tabela marca Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel x Auto Mecânica e Socorro Cezar/Felipe Elétrica e Hidráulica. 

QUARTA-FEIRA
Na quarta-feira, 7, a partir das 19h15, jogam Juliana Peres Calçados x Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui (Cobrinhas), Prefeitura Municipal de Birigui x Barceluza (Cobras) e Class Eventos/Constrular/Construtora Altimari x Informais Informática. 

REGULAMENTOS
O 36º Torneio dos Cobras será disputado por 16 equipes que foram divididos em quatro grupos. O grupo “A” tem Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel, Class Eventos/Constrular/Construtora Altimari/Auto Mecânica e Socorro Cezar/Felipe Elétrica e Hidráulica e Informais Informática. O grupo “B” conta com as equipes da A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom de Mais, Funilaria e Pintura do Gordo, Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui e Siga Bem Peças e Mecânica Diesel. O grupo “C” é formado pelos times da Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Bale Zeti/Sementes Caiçara, Mega Net, Clementina e Lanchonete Forféia. Já o grupo “D” conta com a Prefeitura Municipal de Birigui, Zezinho Caminhões/Imobiliária Art Espaço/Campo Sintético do Kim, Indius Bar/Juliana Cabeleireira e Barceluza. Os times jogam entre si, dentro dos grupos, classificando-se o primeiro colocado de cada grupo em número de pontos ganhos para a 3ª fase. Já o segundo e terceiro colocados de cada grupo disputam a 2ª fase. 

Cobrinhas
O 27º Torneio dos Cobrinhas tem 14 equipes inscritas. Elas foram distribuídas em três grupos que ficaram assim constituídas: Grupo “A”: Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeira, Escola de Futebol Panteras do CAP, Os Pé-Quente, Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui e Juliana Peres Calçados. Grupo “B”: Planeta Sport/SMELR Araçatuba/Dimen/Belussi Artes e Confecções Infantis, A+ Calçados/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Bar do Kim, Lajes Beta/Penápolis Futsal e Audax/Pliscon/Carlinhos Baiano/Supermercado Eldorado. Grupo “C”: Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Bale Zeti/Sementes Caiçara, Barbosa, Clube Atlético Linense/SMEL/Retífica Canaã, Auto Peças ABN e Projeto Esporte Social/IPDH. As equipes jogam entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se para a 2ª fase os três primeiros colocados em número de pontos ganhos dos grupos “A” e “C” e os dois primeiros colocados do grupo “B”. 

Master
Oito equipes estão inscritas no 5º Torneio Master. Elas foram divididas em dois grupos que ficaram assim: Grupo “A”: Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis, Drogaria Total, Depósito Oliveira e DME Mirandópolis. Grupo “B”: Retesp 30 anos, Bicicletaria Pardim/CAP Master, Luiziânia e A+ Calçados/Mil Tintas/Center Portas/Casa das Ferragens. Os times jogam entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos para a 2ª fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade