Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2014

Cobras: Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados vence e é líder

Divulgação
Detalhes Notícia
Nos Cobras, a vitória foi da Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados

Em jogo disputado na noite de terça-feira, 21, válido pelo 35º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, a equipe da Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados venceu a Prefeitura Municipal de Glicério/Binhos Bar/TCP Net/Alves Componentes para Calçados/Noroeste Dublagens por 5 a 2, com gols de Anderson Rodrigo (2), Danilinho (2) e Julinho (1). Para a Prefeitura de Glicério descontaram Rê e Alex da Silva. Já pelo 26º Torneio dos Cobrinhas, o Planeta Sport/SMELR Araçatuba/Brasília Veículos venceu a Sportlins/Objetiva Óptica e Foto/Fondelo/Escritório São Francisco por 5 a 1, com gols de Matheus José (2), Lucas Leite (1), Eduardo Leão (1) e Vinicius Poletto (1). A Sportlins diminuiu com Bruno Matheus.

 

Tabela

Os eventos terão prosseguimento na noite desta quinta-feira, 23, com a disputa dos seguintes jogos:

 

19h15-Master: Luiziânia Esporte Clube x Depósito Oliveira/Bicicletaria Penapolense

 

20h00-Cobrinhas: Mercearia Silvia Covas x Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Gramas Via Verde/Pérola Esportes

 

20h45-Cobras: Prefeitura Municipal de Brejo Alegre x Regional/Padaria 2 Irmãos/Art Print/Box do Alemão.

 

Punição

Analisando o relatório dos árbitros da partida Bicicletaria Pardim/HP Celulares Shopping x Prefeitura Municipal de Birigui, disputada na noite de segunda-feira, 20, válida pelo 26º Torneio dos Cobrinhas de Futsal, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude decidiu excluir as duas equipes do campeonato de acordo com os Artigos 50 e 51 do Regulamento do Campeonato, além de punir com 720 (setecentos e vinte) dias de suspensão de todos os eventos promovidos pela Secretaria, os integrantes da comissão técnica da Bicicletaria Pardim/HP Celulares Shopping, José Carlos de Andrade Júnior e Marcos Rogério Ferreira Pardim. Além disso, seis atletas da Bicicletaria Pardim/HP Celulares Shopping e três da Prefeitura Municipal de Birigui, foram suspensos por 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todos os eventos promovidos pela Secretaria e das equipes mantidas pela entidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade