Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2020

Câmara Municipal de Bauru pede fim da Série A-3 e acesso do Noroeste

A Câmara Municipal de Bauru está ao lado do Noroeste no que diz respeito ao posicionamento do clube sobre o fim da Série A-3 por conta da pandemia do novo coronavírus. Em Sessão Ordinária na última segunda-feira, os parlamentares votaram em favor da Moção de Apelo que endossa a postura da equipe e defende o acesso do próprio Noroeste e do vice-líder da competição, o EC São Bernardo. No começo deste mês, o Noroeste dispensou funcionários, encerrou as atividades temporariamente, defendeu o fim do Campeonato Paulista da Série A-3 e reinvindicou o acesso à Série A2. O time de Bauru é o líder da competição com 26 pontos e caso a competição volte, já está garantido no mata-mata. Moção de Apelo é uma proposição legislativa que oportuniza a Câmara aplaudir ou repudiar todo e qualquer ato ou omissão do Poder Público em todas as esferas, mas apenas expressa o sentimento de toda a Casa Legislativa. No caso do fim da Série A-3, a Moção de Apelo foi direcionada à Federação Paulista de Futebol (FPF). A Federação, porém, não cogita encerrar o campeonato dessa forma. O presidente Reinaldo Carneiro Bastos, inclusive, disse que os times que abandonarem o Paulistão podem ser punidos pela Justiça Desportiva até com o rebaixamento. A tendência é que a Série A-3 seja retomada após as Séries A-1 e A-2, ou seja, por volta de setembro e outubro.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.