Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2007

Clube Penapolense/Sindicato Rural é campeão em Araçatuba

A equipe do Clube Penapolense, patrocinada pelo Sindicato Rural, conquistou o título da Categoria Sub-17 promovida pela Liga Araçatubense de Futsal. A segunda partida decisiva foi disputada na terça-feira, 11. O time penapolense venceu a Cia da Massa por 7 a 1. O CP/Sindicato já havia vencido a primeira partida da final por 8 a 4. Os atletas que defenderam o time campeão em Araçatuba foram os seguintes: João Gabriel, Leonardo Fonseca, Leandro Damico, Leonardo Buranello, Rafael Domingos, Felipe Barbosa, Mateus Issa, Celso Gama, Júlio César Pardim, Neto, Marlon, Osni, Wallace, Rafael de Souza e Carlos Alexandre. A comissão técnica foi composta pelos professores Denílson Latorre, Eduardo Alberton e Reinaldo Maschietto. Na 1ª fase da disputa o CP/Sindicato Rural venceu o Colégio Extensão (10 a 3), o Colégio Nossa Senhora Aparecida (6 a 2), o Clube Ipê (6 a 0), além de ter empatado com o Internacional por 3 a 3. Na semi-final venceu o Colégio Anglo por 10 a 3 e 7 a 4. Na decisão bateu a Cia da Massa. Osni foi o artilheiro da competição e Neto o goleiro menos vazado. O Clube Penapolense, através de sua diretoria, agradece às pessoas que colaboraram com esta conquista, em especial ao Sindicato Rural e o associado Antonio Evandro Galli (Tatai).

 

Torneios

O departamento de esportes do CP promoveu no último final de semana mais um torneio individual de bocha com a participação de 15 jogadores. Luiz Ferreira foi o campeão, seguido por Paulo César Carijó (segundo), Lauro (terceiro) e Marcel Gui (quarto). Ainda no último final de semana aconteceu o torneio de truco com a participação de 32 duplas. Brancão e Carlos Preto ficaram com o título, seguido por Ludimila e Lucas Fillipin (segundo), Rodrigo Bertaglia e Lucas Mello (terceiro) e Roouny e Jorge Fusca (quarto).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade