Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2010

Clube Penapolense define campeão

O departamento de esportes do Clube Penapolense realizou terça-feira, 14, as partidas finais do Campeonato de Futsal – Categoria 1997/1998/1999. O Jaraguá obteve a terceira colocação da disputa vencendo o Petrópolis por 6 a 4. Os jogadores medalha de bronze foram Godinho, Gabriel Tuky, Julio Biguethi, Mayter, Willian, João Pedro Faria, Mauricio Sussai, Lucas Rosa. Técnico: João Pedro Badaró. Na disputa do título, Santa Fé venceu Garça por 7 a 6, com destaque para Felipe Roque (Santa Fé) . Os jogadores campeões foram os seguintes: Felipe, Marcelo, Yago, Uemura, Victor Marrom, Murilo Reis, Matheus, Guilherme Gil, e Gabriel Gato. Técnico: Leonardo Pelícia. João Lucas (Petrópolis) foi o goleiro menos vazado da competição, ao passo que Lucas Godinho, com 20 gols, foi o artilheiro. O atleta revelação foi João Pedro Faria (Jaraguá) e o troféu de destaque da competição ficou com Felipe Rock (Santa Fé). O Clube Penapolense, em nome de todos da diretoria, parabeniza os associados e os pais que compareceram ao campeonato incentivando seus filhos e mostrando que o esporte é a base para um futuro sadio! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.