Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/07/2019

Clube Lago Azul: Natanael e Gustavo vencem Torneio de Truco

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os vencedores do Torneio de Truco entre Duplas do Clube de Campo Lago Azul

O Lago Azul realizou no sábado, 29, mais um Torneio de Truco entre Duplas Formadas. Com jogos disputados tento a tento, as 32 duplas inscritas “brigaram” por troféus e medalhas, além de pontos para a classificação geral e para o Torneio Melhores do Ano em dezembro. Os vencedores foram Natanael G. Ferreira (Paraná II) e Gustavo S. Rocha, ficando Sandro D. Franciscon (Baxo) e Johnes Mas A. de Oliveira em segundo, Ademir José Vicente e Avelino José D. Neto (Paraná) em terceiro e Antonio Marcos Batista de Oliveira (Caveira) e Marcelo Alves em quarto.  

Sub-24
No sábado, 6, será disputada a primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Antonio Barbosa  Filho”. A partir das 17h15 jogam Argentina x Bélgica. A fase final será realizada em melhor de duas partidas. Ao final do segundo jogo será campeã a equipe que tiver o maior número de pontos, caso as duas equipes consigam o mesmo número de pontos, será campeã a equipe que tiver o melhor saldo de gols (na fase em questão), persistindo a igualdade a decisão será nos pênaltis (cinco cobranças alternadas para cada equipe e por qualquer atleta que tenha participado da partida desde que não tenha sido expulso ou eliminado com cinco faltas), sendo declarada vencedora a equipe com melhor aproveitamento e em caso de empate, serão efetuadas cobranças alternadas, até que num mesmo número de tiros livres (pênaltis) uma equipe fique em vantagem.

Veteranos
Na terça-feira, 2, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”. O Fluminense venceu o Fortaleza por 3 a 1, com gols de  Lú, André Araponga e Veio. Lú (contra) descontou para o Fortaleza. Já o Flamengo venceu o América por 3 a 1, com gols de Giuliano, Cezário e Anderson Perez (contra).  Julinho marcou para o América.

Mirim
A primeira partida da decisão do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim, foi disputada na noite de terça-feira, 2. O Milan venceu o Chelsea por 5 a 0, com gols de Joãozinho (4) e Fellipe (1). O segundo e decisivo confronto está marcado para domingo, 7, a partir das 09h45. As 08h45, Juventus x Manchester brigam pelo terceiro lugar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade