Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2023

Clube de Campo Lago Azul: Chicago Fire conquista o título do Sub-29

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Alan Jhonnys (Atlanta United), com 21 gols sofridos, ficou com o troféu de melhor goleiro

O Campeonato de Futebol Mini Campo Sub-29, Troféu “Leonardo da Silva Berto”, terminou domingo (29), com a vitória do Chicago Fire sobre o Atlanta United por 1 a 0, com gol de Fernando.  O resultado deu o título ao Chicago Fire.  O time campeão formou com  Thiagão, Dani, Biel, Raul, Oscar, Raik, Giovanni, Fernando Trofino, Rato, Paulo Cotuba, Rivaldo, Toretto, Vintinho, Alemão e Kainan.  Técnico: Vanildo Leite. O Atlanta United jogou com Jhonnys, Yan, João Vitor, Kaike, Neguim, Maradona, Oreinha, Brendes, Jeferson Trofino, Sandry, Mancãozin, Lukinha Teodoro e Marcelo. Técnico: Vagner Gava (Vagnão). O artilheiro do campeonato foi Paulo Cotuba (Chicago Fire) com 20 gols. Alan Jhonnys (Atlanta United), com 21 gols sofridos, e uma média de 1,90 gols sofridos por partida, ficou com o troféu de melhor goleiro. João Vitor (Atlanta United) foi o atleta destaque do campeonato. Fernando Trofino (Chicago Fire), foi eleito o atleta destaque da partida. 

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, Troféu “Carlos Roberto Stigliano”, teve jogos realizados na noite de terça-feira (31). O XV de Jaú venceu o Catanduva por 5 a 3, com gols de Basílio (3) e Pedrinho (2). O Catanduva descontou com Garcia, Magaine e Célio de Oliveira. Amanhã (3), a partir das 20h30, jogam Rio Branco x União São João. No sábado (4), a tabela marca América de Rio Preto x Nacional (17h30). 

Veteranos
Também na terça-feira (31), pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos, Troféu “Wanderley de Souza Rocha”,  o Inter de Milão venceu o Aston Vila por 3 a 2, com gols de Lucas Batel, Lenin e Niko Loko.  Amanhã (3), jogam Barcelona x Celtic (19h15). No sábado (4), a tabela marca Bayern x PSV. 

Futsal
O Campeonato de Futsal Mirim, teve um jogo realizado na terça-feira (31). Vitória do Flamengo sobre o Internacional por 4 a 1 com gols de João (2), Ber (1) e Théo (1). Guto fez o único gol do Internacional.  Amanhã (3), jogam Racing x Olímpia (19h00).  Na Categoria Infantil, o Tottenham goleou o Arsenal por 5 a 0, com gols de Ferraz (2), Léo (2) e Bruno (1). O Burnley venceu o Chelsea por 4 a 3, com gols de Khelven (3) e Lucas (1). Enzo (2) e Arthur (1) descontaram para o Chelsea. Amanhã (3),  Amanhã (3), também acontecerão partidas válidas pelo  Campeonato de Futsal Juvenil. A tabela marca Newcastle x Manchester Ctity (19h30) e Fullam x Manchester U. (20h00).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade