Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/06/2007

Clube de Campo Lago Azul

Campeonato de Futebol de Salão Categoria Master

Troféu "José Rafhael Caputo¨

Amanhã está marcada a disputa da segunda e decisiva partida do Campeonato de Futebol de Salão Categoria Máster, troféu "José Rafhael Caputo¨, á partir das 09h30. Internacional e Juventude, decidem o titulo. No primeiro jogo, o Internacional venceu pelo placar de 3 a 0, agora joga pelo empate para poder ficar com o titulo. Caso as duas equipes consigam o mesmo número de pontos, haverá prorrogação (5x5 com o último minuto de cada tempo cronometrado), com direito a jogar pelo empate na mesma a equipe que tiver o melhor saldo de gols na fase em questão, persistindo o empate, serão cobrados 5 (cinco) pênaltis alternados pôr equipe, persistindo ainda o empate, será campeã a equipe que obtiver a vantagem numérica de gols em um mesmo número de cobranças. Não haverá disputa de terceiro lugar sendo que o troféu será dado para a equipe eliminada na semifinal pelo campeão.

Foto

 

Torneio de Bocha

O Departamento de Esportes do Lago Azul irá realizar neste Domingo, 17/06 a 198ª edição do torneio bate fundo de bocha. O evento que é realizado sempre no penúltimo Domingo de cada mês receberá o nome de "Troféu Antonio Marcos Carrijo Vilanova", o popular "Zagalo" que além de Sócio é Funcionário do Clube e neste mês de junho goza do seu direito de férias.

Os interessados em participar do torneio deverão fazer a inscrição individual no dia evento a partir das 08h00, o sorteio para composição das duplas será a partir das 09h00 horas. A Diretoria do Clube irá premiar com troféus as duplas que se classificarem até o terceiro lugar.

Não serão aceitas as inscrições feitas por terceiros ou por telefone

 

Futebol

Campeonato de Futebol - Troféu "Evandro Portilho Barbosa"

Campeonato de Futebol - Troféu "Lucivaldo Marcos Carrareto"

Primeira Partida da Final:

Hoje

15h30 – Itália X Argentina

16h45 – Fortaleza X Atlético

A final em ambos os campeonatos será realizada na melhor de duas partidas, e ao termino da segunda partida será campeã a equipe que tiver o maior número de pontos. Caso as duas equipes consigam a igualdade, será realizada uma prorrogação (10 X 10 sem intervalo) com direito a jogar pelo empate a equipe que tiver o melhor saldo de gols nas duas partidas da final. Persistindo a igualdade a decisão será nos pênaltis (5 cobranças alternadas para cada equipe e pôr qualquer atleta que tenha participado da partida desde que não tenha sido expulso ou eliminado com 5 faltas). Não haverá disputa de terceiro lugar sendo que a equipe eliminada na semifinal que tiver a melhor campanha na primeira fase será considerada terceira colocada.

 

Inscrição para Campeonato

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato de futebol mini-campo para associados com idade mínima de 40 anos (nascidos até o ano de 1967). O campeonato será realizado em duas categorias: Master A e Master B, na categoria Master A para os nascidos entre 1959 a 1967 e na categoria Master B para os nascidos até o ano de 1958. As inscrições serão aceitas até o dia 21/06 e o sorteio será no dia 22/06 às 19h30 no Departamento de Esportes do Clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade