Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2017

Clube Atlético Penapolense disputará Campeonato Paulista em 4 categorias

Detalhes Notícia

As equipes de base do Clube Atlético Penapolense, através de parcerias, disputarão o Canpeonato Paulista deste ano. Os times Sub-11 e Sub-13 firmou convênio com a empresa Winner Brasil, da cidade de Araçatuba. O time Sub-11 será dirigido pelo ex-jogador do São Paulo, Fabrício, ao passo que o Sub-13 terá o comando do professor Ademir Reginaldo Leite. Já os times das Categorias Sub-15 e Sub-17 terão parceria com a Prefeitura Municipal de Valparaíso. Os treinadores serão profissionais daquela cidade. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nos próximos dias a tabela dos eventos.

Penapolense/Winner vence

A equipe de futebol da categoria sub-13 do Penapolense/Winner Brasil, comandada pelo professor Ademir Reginaldo Leite, jogou sábado, 18, em Araçatuba, contra o time de Auriflama e venceu por 3 a 1, com gols de Léo, Juan e Indinho. O time formou com Gustavo (Diogo), Léo (Luiz Souza), Kauan, Pedro (Patrick), Kazim, Pepeu (Indinho), Gabriel Takeda, Punhol, Alisson (Luiz Otávio), Juan (Pedrinho) e Lucas. No próximo sábado, 25, às 15h00, o time penapolense joga no Centro de Lazer do Trabalhador, contra a equipe do Talentos 10 de Bauru. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade