Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2021

Classificado, Sub-20 do Penapolense joga em Assis

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Os jogos do Campeonato Paulista da Categoria Sub-20 continuarão sendo disputados com portões fechados

A primeira fase do Campeonato Paulista da Categoria Sub-20 termina nesta quinta-feira, 7. Já classificado para a sequência da competição, o time do Penapolense joga contra o Vocem, em Assis. Atrás de Marília e XV de Jaú, a equipe capeana ocupa a terceira colocação do grupo 2, com 16 pontos. Em 9 jogos disputados, venceu 5, empatou 1 e perdeu 3. Seu ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 9. O confronto terá arbitragem de Antônio Carlos de Sousa Júnior. 

Fechados
A Federação Paulista de Futebol emitiu um comunicado às equipes tratando dos procedimentos do retorno do público aos estádios. Neste momento não haverá alteração nos procedimentos, já que por ser competição de base, a entrada de torcedores continuará sendo vetada. O retorno gradual do público aos estádios paulistas, autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo, será objeto de avaliação entre os presidentes dos clubes participantes das competições em andamento organizadas pela Federação Paulista de Futebol - Copa Paulista, Paulistão Feminino e Paulista Sub-23 2ª Divisão. Os clubes irão discutir a retomada dos torcedores nos conselhos técnicos das próximas fases das competições. Antecipadamente, a Federação Paulista de Futebol detalhou aos clubes o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios em Jogos da FPF, com as exigências e diretrizes definidas pelo Governo do Estado e órgãos de saúde. O retorno do público nas competições de base em andamento será discutido com os clubes participantes a partir de novembro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade