Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2015

Classificado, Penapolense recebe Catanduvense

Detalhes Notícia

Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o Clube Atlético Penapolense joga neste domingo, 20, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra a Catanduvense. O jogo é válido pela décima e última rodada da primeira fase do grupo 1. Com 10 pontos ganhos, o time capeano não melhora a sua posição, mesmo com a vitória, já que Mirassol (15 pontos) e Linense (14 pontos) não podem mais ser alcançados pelo Pantera da Noroeste. No entanto, o técnico Paulinho Kobayashi quer os três pontos para o time entrar com moral na segunda fase. “Vencer é sempre bom, principalmente em termos de motivação”, disse. O treinador capeano não poderá escalar o meio-campista Felipe Merlo e o atacante Fio, suspensos. Já a Catanduvense tem apenas um ponto na classificação e apenas cumpre tabela. Douglas Santos, técnico da equipe, vê saldo positivo para o clube, apesar da desclassificação. “Não tivemos resultado de vitória, mas, o saldo foi positivo. Foram feitas algumas contratações e conseguimos deixar uma base boa para o próximo campeonato que formos participar”, disse. 
Para o confronto desta manhã, a Catanduvense terá os desfalques do goleiro Pedro, dos laterais Luciano e Giovani, do meia Hilton e do atacante Dione. 

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Dominguinhos, Malcon, Guilherme, Samuel Balbino, Thiago Batista, Paraíba, Vinícius, Pará, Deco e Roni. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
CATANDUVENSE: Daniel, Luiz Otavio, Wanderson, Leo, Caíque, Gabriel, Wesley, Luciano Ceará, Zé Mateus, Luiz Felipe e Renan. Técnico: Douglas Santos. 
Árbitro: Katiucia da Mota Lima. Assistentes: Evandro de Melo Lima e Márcio Dias dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade