Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2008

Clássico terá esquema especial de segurança

O 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu sexta-feira os representantes da Federação Paulista de Futebol, das empresas de transporte da Capital e do PROCON para definir o esquema de segurança para o confronto entre o São Paulo e o Santos, marcado para hoje, às 16h, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Durante a partida, ficou decidido que a segurança no local também será feita pelo JECrim, Juizado Especial Criminal, criado para tratar de infrações penais de menor potencial ofensivo no próprio local onde elas ocorrem. 
Os 70 mil ingressos colocados à venda para o público estarão disponíveis até as 12h e os portões do estádio serão abertos a partir das 13h. Os torcedores cadastrados do São Paulo terão acesso ao setor laranja e os outros, ao azul. Já o público cadastrado do Santos ficará no setor amarelo, enquanto os outros torcedores terão acesso ao setor vermelho.
Para as pessoas que vão ao jogo com os ingressos do Torcedor Família, a entrada será pelo portão 18. O titular, ou seja, aquele que comprou o ingresso, tem o direito de entrar com um acompanhante adulto e outras três crianças, de 5 a 12 anos. 
A reunião foi dirigida pelo Major Balisteiro e pelo Capitão Leandro, além da presença do Supervisor dos Estádios Dárcio José Marques, do responsável pelo Departamento Jurídico da Federação Paulista de Futebol, dr. Roberto Cicivizo, do PROCON, CET, SPTrans, SPTM, Sub-prefeitura do Butantã da Polícia Técnico.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade