Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/10/2019

Clássico Santos x Palmeiras movimenta a Vila

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Dudu (Palmeiras) e Victor Ferraz (Santos) se encontram no clássico desta quarta-feira

Promete. Esse é a palavra que melhor descreve o clássico entre Santos e  Palmeiras, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que está marcado para essa quarta-feira, 9, às 21h30, na Vila Belmiro. Isso porque as duas equipes são concorrentes diretos pela vice-liderança. Enquanto o Peixe busca uma vitória para assumir a segunda colocação, o alviverde está focado em abrir distância do adversário na tabela.  Palmeiras aparece na segunda colocação com 47 pontos e está a seis jogos sem derrota, tentando se aproximar cada vez mais do líder Flamengo que tem 52. Já o Santos vem logo atrás, em terceiro, com 44 pontos, mas um triunfo no clássico assegura o time alvinegro na vice-liderança, pois as duas equipes estão com o mesmo número de vitórias (13), primeiro critério de desempate em caso de igualdade na pontuação. O clássico também será o primeiro duelo entre Jorge Sampaoli e Mano Menezes. No Santos, o técnico Jorge Sampaoli, que completará 50 jogos no comando do elenco, ainda não venceu a equipe alviverde – foram dois jogos, com um empate e uma derrota, está pelo placar de 4 a 0 no último duelo entre as duas equipes. O goleiro Everson destacou ontem à tarde que aquela dura derrota serviu como um grande aprendizado para a equipe, assim como ele exibiu confiança em um triunfo sobre os palmeirenses. Para esse duelo, o comandante poderá ter a volta de Carlos Sánchez, que sentia dores na coxa direita. Luiz Felipe voltou aos gramados, mas ainda treina separadamente. Ele está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Já no Palmeiras, o  meia Lucas Lima enfrentará pela primeira vez o Santos na Vila Belmiro. A partida também é a oportunidade de Lucas Lima convencer o técnico Mano Menezes que de fato pode ser titular da sua equipe. Apesar de ter entrado bem no decorrer dos jogos anteriores, teve uma atuação discreta contra a equipe mineira. Para o duelo com o Santos, ele disputa a posição com Gustavo Scarpa, que deu assistência para o gol de Dudu na última rodada. Outra dúvida para o clássico com o Santos está no gol. Com Weverton convocado para a seleção brasileira, Jailson e Fernando Prass disputam a vaga. O titular da meta disputará os amistosos contra Senegal e Nigéria, na quinta-feira e no domingo, em Cingapura. A expectativa é de que o goleiro retorne ao Palmeiras para a partida contra a Chapecoense, no dia 16, pelo Brasileirão.

 

Times 
Santos: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge (Luan Peres), Diego Pituca, Alison (Jorge), Carlos Sánchez, Marinho, Eduardo Sasha e Tailson. Técnico: Jorge Sampaoli. 
Palmeiras: Fernando Prass (Jailson), Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade