Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2015

Clássico: Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro

Detalhes Notícia

Numa prévia da decisão da Copa do Brasil, Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 1, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 17h00, na Vila Belmiro. A partida promove o embate de duas equipes que brigam por uma vaga no G4 e somente dois pontos as separam na tabela de classificação. O ambiente no Santos é o melhor possível, isso porque o clube não é derrotado há duas rodadas na competição nacional e conquistou a classificação à final da Copa do Brasil durante a semana.  Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro Werley, suspenso pelo STJD devido à expulsão na partida contra o Corinthians. Poupado na última rodada, diante do Figueirense, David Braz retorna e forma a dupla defensiva ao lado de Gustavo Henrique. No Palmeiras, embora a classificação para a decisão da Copa do Brasil ainda seja celebrada, o time agora precisa tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos a equipe só conquistou uma vitória, empatou outra e perdeu três, caindo para a oitava colocação com 48 pontos. Sem desfalques para o jogo, o Palmeiras pode ter a volta do meia Cleiton Xavier, após mais de dois meses parado devido à lesões musculares. Ainda sem estrear pelo clube, o também meia Fellype Gabriel também pode ser uma opção para Marcelo Oliveira. 

Times
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior. 
PALMEIRAS: Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Matheus Sales, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez. Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Cláudio Regazone. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade