Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2019

Clássico pode marcar estreia de Marinho e Everaldo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Marinho e Everaldo despertam a atenção e empolgam suas respectivas torcidas

Recém-chegados a Santos e Corinthians, Marinho e Everaldo despertam a atenção e empolgam suas respectivas torcidas. Ambos podem desequilibrar o clássico desta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a torcida do Corinthians quer ver Everaldo por mais tempo em campo, depois de esperar o atacante se desvincular do Fluminense, a torcida santista já trata Marinho como uma espécie de xodó. Em três jogos, ele deu bom cartão de visitas aos santistas. Se entrarem em campo, será o primeiro clássico paulista dos dois. Aos 29 anos, Marinho desembarcou no Peixe há pouco mais de suas semanas. Contra o Atlético/MG, no último domingo, chegou a sair de campo ovacionado, algo incomum para um atleta recém-chegado como ele, que fazia até então sua estreia no estádio centenário. Everaldo, por sua vez, ainda não pôde sentir o carinho da Fiel torcida. O atacante de 25 anos jogou por alguns minutos contra o Cruzeiro, no Mineirão, no último sábado. Nos pouco mais de 20 minutos em campo, demonstrou habilidade e velocidade.

Times
SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Jorge, Diego Pituca, Jean Lucas, Jean Mota (Carlos Sánchez), Marinho, Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli. 
CORINTHIANS: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Jadson, Sornoza, Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade