Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2016

Clássico Palmeiras x São Paulo tem confronto de tabus

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Enquanto o time alviverde não consegue vencer no Morumbi, a equipe tricolor tem sofrido grandes derrotas e não bate o rival desde 2014

Um clássico Palmeiras x São Paulo nunca é apenas um jogo. Chamado de "Choque-Rei", ele tem muitas histórias e momentos especiais. E neste domingo, às 16h00 (de Brasília), os times vão se enfrentar para um tira-teima, pois existem dois tabus em jogo. O São Paulo poderá aumentar um tabu mais impressionante: não perde no Morumbi para o Palmeiras desde 2002. Foram 22 jogos nesse período, com 13 vitórias e nove empates. Alguns resultados foram muito importantes, como as vitórias são-paulinas na Copa Libertadores, em 2005 e 2006. Agora o clássico vai acontecer novamente no estádio são-paulino, com chance dos palmeirenses acabarem com esse jejum incômodo. No ano passado, no Campeonato Brasileiro, o resultado do jogo no Morumbi foi 1 a 1. Porém, se não consegue bater o São Paulo no Morumbi, o Palmeiras tem conseguido grandes vitórias contra o rival em outros estádios. Pelo Campeonato Paulista, em 2015, venceu por 3 a 0 no Allianz Parque. Depois, no Campeonato Brasileiro e no mesmo estádio, outra goleada, por 4 a 0. E neste ano, aconteceu mais uma vitória palmeirense, dessa vez por 2 a 0. Em todos esses jogos aconteceram golaços do meia Robinho, o que só aumentou a provocação palmeirense. A última vitória são-paulina contra o Palmeiras aconteceu em 2014, por 2 a 0. Agora o time tricolor terá a chance de quebrar esse jejum e evitar uma sequência de cinco clássicos sem vencer.

Times
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Maicon, Matheus Reis, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso, Centurión e Alan Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo, Fabrício (Egídio), Jean, Thiago Santos, Moisés (Alecsandro), Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade