Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2009

Clássico entre Palmeiras e São Paulo tem novidades

Palmeiras e São Paulo fazem na tarde deste domingo, no estádio Palestra Itália, pela terceira rodada, o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro. Com as atenções voltadas para o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, ambas as equipes entrarão em campo com algumas modificações. Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o meio-campista Willians e o zagueiro Edmilson, que se recuperam de contusão. O volante Souza, destaque do Palmeiras nos últimos jogos, deverá substituir o ‘guerreiro’ Pierre, expulso na última partida diante do Internacional (RS). Já do outro lado do muro, no Centro de Concentração e Treinamento, as dúvidas são em maior número. André Dias, Jean, Dagoberto e Aislan são dúvidas. Bosco e Borges, contundidos, não jogam. Equilíbrio não é o forte do confronto em campeonatos brasileiros. O Palmeiras leva uma grande vantagem. Os times se enfrentaram por 44 vezes na história da competição, com 16 vitórias palmeirenses e apenas sete vitórias para o São Paulo, além de 21 empates desde 1971.
 
TIMES
PALMEIRAS: Marcos, Marcão, Danilo, Mauricio Ramos, Fabinho Capixaba (Wendel), Souza (Mozart), Clayton Xavier, Diego Souza, Armero, Marquinhos e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO PAULO: Denis, Zé Luis, Miranda, André Dias (Richarlyson), Jorge Wagner, Jean (Eduardo Costa), Hernanes, Arouca, Hugo, Dagoberto e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade