Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2015

Clássico contra o Linense terá promoção de ingressos

Silas Reche
Detalhes Notícia
Ferraz, ao centro da foto, em mais uma promoção para o torcedor

Um dos clássicos mais aguardados da região, entre Penapolense e Linense, marcado para às 19h30 do próximo dia 10, em Penápolis, terá promoção especial de ingressos. Serão disponibilizados três mil ingressos que poderão ser trocados por garrafas pet de 2 litros. Segundo o empresário Edivaldo Ferraz, da  E&L Marketing Esportivo, duas garrafas pets darão direito a um ingresso. Se a pessoa desejar colaborar com a campanha, poderá levar um número maior de garrafas. Para evitar possível ação de aproveitadores, cada pessoa poderá retirar apenas um ingresso no ato da troca. Todo material arrecadado será doado para a Cooperativa dos Recicladores de Penápolis. Uma promoção idêntica já ocorreu em 2013, contra o Guarani e agradou os torcedores. “Nossa intenção é com ações deste tipo aumentar o público nos estádios e ajudar o meio ambiente no que chamamos de futebol sustentável. O torcedor consciente poderá levar um número maior de unidades para pegar o ingresso”, enfatizou o empresário. As duas agremiações ao logo da história mantém uma rivalidade histórica e pela primeira vez se enfrentarão no Tenentão como integrantes da elite do futebol paulista. Nesta mesma condição os dois times já se enfrentaram em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes em 2013, quando ocorreu um empate em 1 a 1. Para o presidente Nilso Moreira, mesmo com toda rivalidade entre as duas equipes, Lins e Penápolis são cidades irmãs e aguarda o confronto com muita paz e tranquilidade entre os torcedores. “Nosso lema é sempre receber bens nossos visitantes e aguardamos este encontro como o jogo da paz”, destacou Nilso. O presidente, que é médico, também aproveitará o encontro para lançar a campanha anual  de prevenção da doença dos rins. Dia 12 de março é comemorado o Dia Mundial do Rim e a campanha terá por objetivo orientar as pessoas de como devem se precaver para evitar problemas que levem à necessidade do paciente passar por hemodiálise.

Portuguesa
Com a vitória em Marília o clima de otimismo é grande para uma boa apresentação contra a Portuguesa. O jogo será sábado, às 21h00, na Arena Barueri. O elenco se reapresentou na segunda-feira e os treinos prosseguirão durante a semana.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade