Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2015

Clássico coloca times à prova no Brasileirão

Detalhes Notícia

Invicto em clássicos no campeonato brasileiro, o Palmeiras recebe o Corinthians, seu maior rival, neste domingo, às 16h00, no Allianz Parque, pela 23ª rodada para provar que segue vivo na briga pelo G-4. O clássico, que pode ser um divisor de águas para o Verdão, tem ingredientes de sobra para ser um dos grandes jogos do Brasileirão. Com as oscilações no campeonato, o Verdão, que havia entrado no G-4 ao vencer o Joinville, deixou de figurar entre os quatro melhores após a derrota para o Goiás e agora ocupa a 6ª posição. Com 34 pontos, o Alviverde está a dois do Atlético/PR, quarto colocado, e a 15 do Corinthians. Líder isolado, a última rodada foi muito favorável ao Timão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense e a derrota do Galo para o Atlético/PR, o time de Tite abriu sete pontos de vantagem sobre o Atlético/MG e oito para o Grêmio, 3º colocado. Para voltar a vencer no Brasileiro, o Palmeiras se apoia no bom retrospecto em clássicos. O time ainda não perdeu na competição para seus principais rivais. Ainda sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Alviverde derrotou seu maior rival em Itaquera por 2 a 0, o único revés do Timão em casa. Já com Marcelo Oliveira, veio uma goleada sobre o São Paulo por 4 a 0 e uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos. Marcelo Oliveira não confirmou a escalação do lateral Egídio, que está em má fase e foi substituído nos últimos jogos, e revela que a defesa está em formação. Zé Roberto pode entrar na esquerda.  No meio, permanece a dúvida sobre a escalação de Arouca, fora dos últimos quatro jogos por causa de uma lesão muscular, ou Thiago Santos, volante que foi relativamente bem contra o Goiás. No Corinthians, a exceção de Elias, que está com a seleção brasileira nos Estados Unidos, onde os convocados de Dunga fazem dois amistosos, e Uendel, machucado, Tite deve ter a espinha dorsal à disposição para o clássico com seu arquirrival. Isto é, Renato Augusto, recuperado da virose que o tirou da partida com o Fluminense, está confirmado, assim como Bruno Henrique, que foi poupado contra os cariocas. O jovem Marciel, que fez o gol que abriu o caminho para a vitória sobre o Flu, deve começar no banco de reservas. No ataque, Vágner Love segue ao lado do jovem Malcom, peça fundamental para os contra-ataques de Tite.

TIMES
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, João Paulo (Egídio), Arouca, Zé Roberto, Robinho, Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.
CORINTHIANS:  Cássio, Fágner, Felipe, Gil, Guilherme Arana, Bruno Henrique, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Vágner Love. Técnico: Tite.
Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade