Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2008

Cidades da região escolhem alojamentos

Detalhes Notícia

Os representantes de Fernandópolis, Macedônia, Mirassol, Tanabi, Votuporanga, Andradina, Tabapuã e Birigüi estiveram em Penápolis na semana passada para escolherem os alojamentos dos atletas que disputarão o 52º Jogos Regionais, que serão realizados de 14 a 26 de julho em nossa cidade. As equipes foram acompanhadas por Carlos Alberto Feltrin, responsável pelos alojamentos, Rinaldo Torrezan e Maurício Oscar Franco Marques, presidente do Comitê Organizador. Segundo Feltrin, o critério para a escolha dos alojamentos segue a hierarquia da tabela de classificação dos Jogos Regionais do ano passado, realizado em Ilha Solteira. Além disso, depende do tamanho da delegação que estará presente na competição para se hospedar na escola mais adequada.  
Após estudar as opções que lhe foram oferecidas as comitivas de Fernandópolis e Macedônia optaram pela EE Joana Helena, Mirassol escolheu a EE Luiz C. de Oliveira, Tanabi ficará na EMEI Jardim Pevi, Votuporanga selecionou a EE Luiza Maria B. Nory, Andradina optou pela EMEF Casa da Amizade, Tabapuã vai ficar na EMEF Armelindo Artioli e Birigüi preferiu a EE Augusto Pereira de Moraes, onde se hospedaram anteriormente em outros jogos. (A/I)

Foto: Carlos Alberto Feltrin, Eliane S. Freitas de Andrade (diretora EE Luiza Maria B. Nory) e os representantes de Votuporanga 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade