Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/10/2009

Cidades concorrem à sede dos Jogos Abertos

No domingo (11), às 10 horas, na Universidade de São Caetano do Sul, ocorre a eleição para a escolha da cidade sede dos Jogos Abertos do Interior (JAI) de 2011. Dois municípios candidataram-se: Araraquara e Mogi das Cruzes. No início do ano, Praia Grande, que já recepcionou o evento em 2007, era uma das candidatas, mas retirou-se do pleito. Vale frisar que a competição de 2010 ocorrerá em Santos. “Devido a crise econômica que atingiu o País não podemos traçar uma meta segura de investimentos para 2011”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Praia Grande, José Carlos de Souza. “Para fazer a coisa mal feita, opto em não fazer. Estamos estudando a possibilidade de sediar os Jogos Regionais de 2011, uma competição menor e mais fácil de organizar, principalmente, financeiramente. Já recebemos este evento em 2005”.

Eleição
Os municípios só podem participar se tiverem competido no JAI de 2008 além de não possuírem dívidas (multas de Jogos Regionais e Abertos) com a Secretaria Estadual de Lazer, Esporte e Turismo (SELT). O pleito é realizado em votação aberta e duas chamadas são realizadas, em caso de algum representante municipal perder a convocação inicial. Nesta temporada, 200 localidades têm direito a voto. (Imprensa Jogos Abertos)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade