Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/11/2006

Cidade Jardim terá “Manhã de Lazer pra Valer”

A Cidade Jardim vai receber amanhã, 12, o projeto “Manhã de Lazer pra Valer”. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. As atividades serão realizadas das 08h00 às 12h00 em frente à praça da Igreja de São José. O projeto tem objetivo de levar lazer e entretenimento à população dos bairros da cidade, através da realização de atividades esportivas e recreativas, totalmente gratuitas à comunidade. Não há idade para participar. “A intenção é envolver toda a comunidade em atividades que desenvolvem o corpo e a mente, além de promover maior integração entre os moradores dos bairros” – disse o secretário de Esporte, Geraldo Soares Malta.

O coordenador do projeto, professor Mauro de Castro Souza, garante que as crianças serão as maiores beneficiadas com o projeto, pois estarão à disposição delas, cama elástica, balão pula-pula e piscina de bolinhas, além de quadras montadas para a prática de futebol com golzinho, basquete e vôlei. “Também não faltarão jogos que desenvolvem o raciocínio rápido e a agilidade, como damas, dominó, perna de pau, pintura, jogos lúdicos e outras brincadeiras” – acrescentou o professor Mauro.  Essa atividade de recreação e exercício físico faz parte do calendário da Secretaria de Esporte, que objetiva a integração da comunidade e inclusão social. “Todos os projetos que visam o bem comum e principalmente que levem alegria aos moradores são incentivados pela administração municipal. Pessoas de todas as idades podem participar da “Manhã de Lazer” e a entrada é gratuita para a comunidade local” – frisou o secretário Malta. A Secretaria de Esporte informa que ainda este ano o projeto terá mais duas edições: dia 19 de novembro, no Jardim Eldorado, em frente à Igreja Sagrada Família; e no dia 3 de dezembro, com a comunidade do bairro Jardim Del Rey, em frente à Igreja Santa Clara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade