Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2017

Ciclo Dú e Jardim Tropical vencem e garantem classificação na 3ª Super Copa de Mini-Campo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Jardim Tropical garantiu-se na próxima fase da competição

O Ciclo Dú venceu o Atlético Club por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo foi disputado domingo, 8, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, em Penápolis. O único gol do jogo foi marcado por Henri, aos 27 minutos do primeiro tempo. Também no domingo, 8, o Silvia Covas conquistou sua primeira vitória na competição batendo a Asperbrás por 4 a 2, com gols de Rodrigo Nunes, Elinton Silva, Daniel Alves e Rogerinho. A Asperbrás descontou com Luan Ferracini e Guilherme Barbosa. Na sexta-feira, 6, o Jardim Tropical assumiu a liderança do grupo “C” e também garantiu-se na segunda fase ao vencer o Gamba por 2 a 0, com gols de Leandro Mariano e Lucas Pelegrineli. Já o Gigantes de Aço goleou o Cruzeiro do Salla por 5 a 0, com gols de Rodrigo Coutinho (2), Allesson Aniceto (1), Paulo Henrique (1) e Gabriel Campos (1). 

Tabela
Nesta quarta-feira, 11, mais duas partidas estão programadas: 19h30 – Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes x Juventus/Bar do Oreia; 20h30 – Jardim Brasília x Penápolis City.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade