Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/07/2019

Ciclistas penapolenses participam de competições em Bastos e Cedral

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Atletas penapolenses participaram de eventos em Botucatu, Bastos e Cedral

Ciclistas penapolenses participaram de competições neste fim de semana. Na cidade de Bastos foi realizada a Copa Regional. Caburé foi o segundo colocado em sua categoria, ao passo que Amauri Marques ficou em terceiro lugar. Já na cidade de Bastos aconteceu um evento de MTB. Luiz Lauer cruzou a linha de chegada na quinta colocação. 

Brasil Ride 
Atletas da equipe de ciclismo da equipe de Penápolis participaram do Brasil Ride, na cidade de Botucatu/SP. Foram três dias de competição, numa das provas mais duras do MTB nacional, onde participam atletas do Brasil e de outros países. Michel Bizutte foi o primeiro colocado em sua categoria. Dyeffry Lisa e Herculano Morando cruzaram a linha de chegada na segunda colocação. A equipe local conta com apoio da Voyce Bicicletas, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, Center Ciclo, Kinino Alimentos, Cortez Supermercados, psicólogo esportivo JúlioRibeiro, MFV Ministério Fonte de Vida, Toledo Sound, Muck Vitaminas, Café Black, Studio Physique Bike Fit, Monza Radiadores, SOS Colhedoras e Aquarela Frios. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade