Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/06/2015

Ciclistas participam de competições regionais

Divulgação
Detalhes Notícia
Os quatro penapolenses obtiveram excelentes colocações em Junqueirópolis

No último domingo, 14, as equipes de ciclismo speed e ciclismo montain bike estiveram em ação pelo Campeonato Regional. A equipe speed esteve na cidade de Lins participando com oito atletas da sétima etapa da Copa Regional Noroeste Paulista e obteve os seguintes resultados:

CATEGORIA ELITE
4º) André Felipe do Prado
11º) Fábio Solera

CATEGORIA SENIOR “A”
5º) Rodrigo Rodrigues
9º) Rafael Sonsino
Itamar Pereira – não terminou a prova

CATEGORIA MASTER “A”
1º) Luiz Antonio Ramos
Carlos Alberto – não terminou a prova

CATEGORIA MASTER “B”
8º) Carlos Roberto de Souza

Montain bike
No montain bike a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis esteve em Junqueirópolis participando da quarta etapa da Copa ABD Bike Center e obteve classificação expressiva com os quatro atletas participantes. Aline Simões foi a primeira colocada na Categoria Elite Feminina, Jessé Almeida foi o 3º na Categoria Sub-17, Paulo Carlos o 4º também no Sub-17 e Dyeffry Mello o 4º na Categoria Sub-45. 

Brasil Ride
Entre os dias 4 e 6 de junho de 2015 aconteceu na cidade de Botucatu/SP mais uma edição do Brasil Ride Warm Up. A prova teve um evento PRO e o Sport reagido em etapa única, em um percurso longo entre Botucatu e Pardinho. A atleta penapolense Aline Simões conquistou o título de vice-campeã Warm Up Brasil Ride na Categoria Sport, prova autentica de mountain bike com um percurso de 71 km de distância e altimetria de 1.248 metros e também válida pelo Festival Brasil Ride Botucatu. Aline terminou a prova em 2h54min57s. Jessé de Almeida Mendes foi vice campeão na Categoria Júnior da Sport e concluiu a prova em 2h34min. Nesta prova os ciclistas receberam o apoio da Ferreira Engenharia, MC Equipamentos de Proteção, Voyce, Cruzeiro Bike, Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, Top Nutri, Tartarugas Bikes, Sportlins, Focus Bikes, Acessoria Rubão Training Stronger.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade