Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2015

Choque-Rei volta a ter São Paulo e Palmeiras em alta

Reprodução
Detalhes Notícia
São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 16h00 no Morumbi

São Paulo e Palmeiras voltarão, depois de um bom tempo, a disputar um clássico que de fato honra a vitoriosa história de ambos. Pela primeira vez em quatro anos, o Choque-Rei será disputado com Tricolor e Verdão em alta no Campeonato Brasileiro, protagonizando confronto direto pela parte de cima da tabela. As equipes se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h00, no Morumbi. Após 27 rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a quarta posição, a última que dá vaga na Libertadores de 2016, enquanto o São Paulo é o quinto. A última vez que os rivais se enfrentaram em um "duelo de seis pontos" foi no Brasileirão de 2011. Na ocasião, em 21 de setembro, pela 18ª rodada, os times entraram em campo brigando diretamente por vaga no G4. Tal clássico terminou empatado em 1 a 1, e nenhum dos times conseguiu, ao término da competição, a almejada vaga na competição continental de 2012. Outra curiosidade que diz respeito ao retrospecto recente do clássico é o fato de o Palmeiras estar à frente do São Paulo na atual classificação do Brasileirão. A última vez que um Choque-Rei foi disputado sob tal condição foi no dia 19 de setembro de 2010. Na época, o Verdão era o 11º e o Tricolor, o 12º. O embate foi vencido pelo São Paulo por 2 a 0.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão, Carlinhos, Thiago Mendes, Breno, Michel Bastos, Paulo Henrique, Ganso, Alexandre Pato e Wilder (Rogério). Técnico: Juan Carlos Osorio.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos, Zé Roberto (Amaral), Robinho, Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira. 
Árbitro: Anderson Daronco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade